sexta-feira, outubro 23, 2009

um pouco de mim

Sou legal, animada, companheira, carinhosa e simpatica. Adoro fazer amizades, gosto de sair, chocolate, sorvete e adoro aventuras , não gosto de gente falsa e mentirosa. tenho Jesus como meu unico e sufíciente Salvador e amo Servir a Deus.Sou normal só mudei de posição (USO CADEIRA DE RODAS).Estou cumprindo um propósito de Deus e creio que Ele me colocou nesta situação, para depois eu sair triunfante para um novo propósito com o milagre de voltar a andar com minhas próprias pernas.Quero deixar uma mensagen para todos, por mais que estou numa cadeira de rodas sou feliz porque tenho Deus em meu coração, não importa quão difícil a situação, pois em Isaias 35:4.5, dis:"...Esforçai-vos,não temais, o nosso Deus virá com vingança, com recompensa divina e ele virá e vos salvará. Então os olhos dos cegos abrirão e os surdos se desempedirão. Então os coxos saltarão como cervos e as línguas dos mudos cantarão...".E quando a trombeta tocar os que estarão no caminho do senhor vão para os braços do Papai.Fiquem com Deus e que Ele abençoe a cada dia mais, você é uma criatura abençoada por Deus.



Obs: OS MÉDICOS DERAM 10%, PORÉM DEUS DEU 90%.


"Inválidos são aqueles que em plena posse de todos os movimentos matêm a vida paralítica dentro deles, e só pensam em paralisar a dos demais."

Um comentário:

  1. Puxa vida! Fernanda está frase me impactou! É pena estarmos dentro de uma igreja, falarmos de um Jesus que opera maravilhas, e não poder fazer nada pelas pessoas ao nosso redor!!! muito bla bla bla, pouca vida!!! O Senhor te abençoe e faça replandecer sobre você a Sua luz!!! Bjs. Reginaldo e Andréia Brasil

    ResponderExcluir