segunda-feira, maio 31, 2010

Parceria com Be Basic !!

Olá meninas já tem um tempinho que recebi esta parceria é que esta com problemas de saúde e não tive tempo para postar esta maravilha de parceria....



Objetivo
Suprir as necessidades básicas e essenciais da pele da Face, Corpo e Mãos e Pés, com formulações que contenham princípios ativos de última geração em concentrações eficazes.
Histórico
A Linha Be Basic de cosméticos foi desenvolvida pela GKN Cosméticos, para atender as necessidades dos pacientes que, nestes últimos 20 anos de prática médica, na área de estética, nos perguntavam o que fazer de uma forma simples, prática e eficiente para retardar o envelhecimento da pele.
A solução foi o desenvolvimento de uma linha de cosméticos básicos e essenciais de alta qualidade, para todos os tipos de pele, numa seqüência lógica de uso, embalados de forma elegante para facilitar o uso em qualquer situação e que interagissem com outros tratamentos estéticos na pele. Assim é a Linha Be Basic Face, Corpo e Mãos e Pés, básicos e essenciais para sua pele.
Be Basic é uma linha de Dermocosméticos exclusivos, certificado pelo Ministério da Saúde, através da ANVISA.


Acessem o site www.bebasic.com.br .
 
 
PS: Logo novidades no Blog sobre o Produto Corpo Bálsamo Revitalizaste, não deixem de conferir os produtos são ótimos para pele e corpo.
 
 
Bjus feh'
 

2 comentários:

  1. oie fê, parabéns pela parceria, tá td bem de saúde agora? beijos

    ResponderExcluir
  2. oie...
    vou entrar no site pra conhecer!!!

    bjs

    ResponderExcluir