segunda-feira, agosto 29, 2011

Resenha produtos Lumi Cosméticos

Testei todos os produtos  que a Lumi Cosméticos me enviou e vou falar sobre cada um deles aqui, espero que gostem, pois eu adorei!
Um dos produtos é o pó compacto. A cor que eu recebi é a natural, exatamente do tom da minha pele. A embalagem é toda preta, e com a data de validade impressa no fundo, e com fechamento bem firme que evita acidentes na necessarie, sem contar que ele vem com um espelhinho na tampa e um compartimento de esponja embaixo, (que é furadinho pra não acumular pó) muito bom. Dura super bem na pele, cheiro maravilhoso. 
Esse pó está disponível em 6 cores pela lumi,para saber mais detalhes visite o site da Lumi. 
  Segundo é a Base Cremosa da cor médio (um tom mais escuro que minha pele, mas eu misturo e fica otima), com validade isso é muito bom.Fica sequinha na pele. À base de silicone (repele a lágrima), ótima cobertura e espalhabilidade.
 Terceiro o delineador Marrom tem também a cor Preta (clássico), fácil aplicação e excelente fixação. Com ponta fina e traçado preciso, possui secagem rápida e longa duração. facil de aplicar e vou contar nunca tinha usado na cor marrom e gostei.. :)
Quarto é o demaquilante, retira completamente a maquiagem, inclusive à prova d´água, não deixa resíduos e nem obstrui os poros. Sua pele ficará macia e hidratada. É livre de óleo. o meu ja até acabou usei muito e tira bem mesmo a maquiagem.
Visitem o Site da LUMI , agora esta com novidades LUMI RENOVAR e muito mais...

Um Abraço
Fernanda Bianchi

 

3 comentários:

  1. Oi Fê sumida!!!! rsrsrsrsrsrs
    Tudo bom????
    Nunca usei os produtinhos da Lumi, lembro que quando trabalhava em perfumaria uma moça ia me vender os produtos pra minha lojinha, mas ela acbou sumindo e fiquei sem experimentar. Parecem bem legais!!!!
    Bjinhu

    ResponderExcluir
  2. adoro os produtos da LUMI, tenho usado muito a base. bjs

    ResponderExcluir
  3. It seems like those products are good, should give it a try ! Kisses

    Fashion and Cookies

    My Twitter

    ResponderExcluir