quarta-feira, maio 30, 2012

Novidades em Breve!!


Olá pessoal, tudo bem!

Sei que mais uma vez ando sumida do blog, mas tenho bons motivos!!
Estou querendo dar uma mudada geral por aqui...O blog sempre foi dedicado única e exclusivamente a Beleza em geral, mas agora quero dedicá-lo a tudo que gosto.
Estou planejando muita coisa legal e quero compartilhar com vocês tudo o que envolve meu dia-a-dia e meus prazeres...rsrs... Isso envolve, beleza, cultura, culinária.
Quero transformá-lo em uma espécie de diário da Feh!!

Portanto, em breve darei início a esse mais novo projeto!! Espero que gostem!!

                            Beijos
 
                                  Feh 

                                                                                                                   Redes sociais

Um comentário:

  1. Fezinhaaaaaaaa
    volta logo, saudades, e como vc está???
    Quero fotos ....rsrsrs
    TO esperando sua volta heim ... bjokas

    ResponderExcluir